“A classificação foi muito boa para nós”, admite Vettel

Vettel foi o segundo mais rápido em Suzuka

O tetracampeão do mundo admitiu que não poderia ter batido Hamilton no treino de hoje

 

Mesmo assumindo o risco de tentar bater Lewis Hamilton na última volta do Q3, Sebastian Vettel ficou satisfeito com o resultado do treino desta madrugada. O tetracampeão do mundo vai largar da segunda posição no GP do Japão.

O tetracampeão do mundo reconheceu ser praticamente impossível ser mais rápido do que o rival britânico, por isso ficou satisfeito com a segunda colocação.

Assim que saiu do carro e deu a entrevista coletiva, Vettel não conseguiu esconder o rosto de satisfação. “A classificação foi muito boa para nós. Estou sendo bem honesto e fiquei muito feliz”, afirmou.

Vettel foi o segundo mais rápido em Suzuka

Por conta da punição de Valtteri Bottas, que fez algumas alterações na caixa de câmbio, o alemão revelou que já sabia que iria ficar na primeira fila do grid, por isso tentou de todas as formas ser mais rápido que o rival da Mercedes.

“Tentei de tudo naquela última volta. Eu sabia que deveria assumir aqueles riscos se quisesse brigar pela pole position. Não funcionou mesmo assim. Mas estamos muito felizes com o resultado conquistado”, finalizou.