“A preferência do meu filho é ir para a Red Bull”, diz Joe Verstappen

Verstappen afirmou que a preferência do seu é a Red Bull

Questionado sobre as sondagens taurinas, da Mercedes e da Ferrari, o ex-piloto de F1 afirmou que o seu filho aceitaria uma vaga de titular na Scuderia Toro Rosso (STR).

 

Recentemente algumas revistas especularam a possibilidade de Max Verstappen pilotar na Mercedes, Ferrari ou Red Bull Racing (RBR) durante a temporada de 2015. Na segunda-feira passada (4), Helmut Marko confirmou que o time de energéticos tem interesse no filho do ex-piloto Joe Verstappen. Já o piloto de 16 anos declarou que está indeciso com as propostas dos times de Milton Keynes e o de Brackley.

Verstappen afirmou que a preferência do seu é a Red Bull

Apesar dos rumores, Verstappen afirmou que a preferência do seu é a Red Bull

Entrevistado pelo jornal britânico ‘The Telegraph’, Joe Verstappen afirmou que o seu filho aceitaria correr pela Red Bull. Ele disse que está tentando negociar uma vaga para Max Verstappen na Scuderia Toro Rosso (STR) para a temporada de 2015.

“Ouvimos sobre os rumores. E alguns deles são verdadeiros. A preferência do meu filho é ir para a Red Bull. Sabemos que ele não vai assumir o lugar da equipe principal. Por isso, estamos negociando uma possibilidade na Toro Rosso”, declarou.

Joe Verstappen ainda afirmou que Helmut Marko está o ajudando a conquistar a tão sonhada vaga para o seu filho na Toro Rosso. “Ele é um grande fã de Max [Verstappen]. E isso é muito bom para nós. Estamos considerando várias opções, mas por enquanto, nós estamos avançando mais com a Red Bull”.