Allison comenta sobre dobradinha da Mercedes no GP da Inglaterra

Allison

O diretor-técnico do time de Brackley analisou o desempenho de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton durante a corrida realizada no domingo passado (16) no circuito de Silverstone.

 

A Mercedes terminou o GP da Inglaterra com mais uma dobradinha neste campeonato. Lewis Hamilton venceu a prova disputada no circuito de Silverstone. A segunda colocação ficou com o seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. Com isso, a escuderia germânica continua na primeira colocação do Mundial de Construtores da temporada de 2017 com 330 pontos, 55 a mais do que a Ferrari que é a segunda colocada.

Nesta segunda-feira (17), James Allison analisou o desempenho apresentado pelo time de Brackley. Para o diretor-técnico da Mercedes, o fim de semana em Silverstone foi promissor, apesar da penalidade sofrida por Bottas e da dificuldade que Hamilton teve para configurar sua máquina.

Allison analisou desempenho da Mercedes no último GP da Inglaterra

“Este é um esporte que pede tanto as pessoas que competem nele”, respondeu. “Com esses, reembolsam o seu desempenho por cem vezes”, continuou. “Acredito que tivemos uma grande alegria neste fim de semana”, opinou.

“Lewis [Hamilton] apagou todo o déficit para Vettel. Foi um golpe de martelo. Tivemos um grande salto no Mundial de Construtores por conta desta dobradinha. Parece que estamos começando a criar um bom impulso nas corridas recentes. E espero que possamos entregar o mesmo nas performances durante as férias de verão”, declarou.

“Foi um fim de semana positivo em que tivemos em Silverstone. A começar porque conseguimos reverter o prejuízo em que tivemos com a possível troca da caixa de câmbio do carro de Valtteri [Bottas]. O mesmo aconteceu com Lewis [Hamilton] que melhorou a performance do carro durante todo o fim de semana. Estamos otimistas com o nosso trabalho”.