Alonso se vê mais bem preparado do que em 2012

Alonso se vê mais forte para 2013

Espanhol destaca seu desempenho no ano passado, mas crê que aprendeu com os erros e estará ainda melhor nesta temporada

Único piloto que ameaçou a soberania de Sebastian Vettel durante a temporada do ano passado, Fernando Alonso crê que está ainda mais forte para o campeonato que começa no próximo dia 17. O espanhol explicou que, além de ter um carro melhor, ele aprendeu com os erros cometidos no ano passado. Por isso, estará ainda mais competitivo em 2013.

Alonso se vê mais forte para 2013

Alonso se vê mais forte para 2013

Mesmo não sendo o piloto mais vitorioso do ano passado, Fernando Alonso conseguiu liderar o Mundial de 2012 por um grande número de corridas. Isso graças a sua regularidade nos pontos. Mesmo assim, a presença constante no top 10 acabou não sendo suficiente para garantir o seu terceiro título.

Confiante para mais um campeonato, Alonso revelou que a temporada passada foi a melhor de toda a sua carreira, mas ele crê que poderá fazer ainda melhor em 2013. “O ano passado foi o melhor da minha carreira e eu estava muito feliz com a performance, mas acho que este ano será melhor. Temos um melhor ponto de partida e eu aprendi muito com alguns dos erros do ano passado”, disse o piloto.

“A crença, a confiança e a motivação são melhores do que em qualquer outro ano e estamos continuamente aprendendo. Me preparei melhor. Estou melhor do que no ano passado”, concluiu Alonso.