Ansioso, Ericsson espera conseguir conquistar pontos em Spielberg

Ericsson

O piloto da Sauber afirmou que está feliz em retornar para o circuito de Red Bull Ring em um carro ainda mais competitivo do que a da extinta Caterham.

 

Marcus Ericsson está bastante otimista com o GP da Áustria, que vai acontecer no próximo domingo (15), no circuito de Red Bull Ring. O piloto da Sauber elogiou a atmosfera da pista austríaca. Ele disse que tem grandes chances de conquistar pontos se comparado com a sua atuação no ano passado.

Ericsson

Ericsson está ansioso para disputar o GP da Áustria no próximo fim de semana

“Estou muito contente por retornar à Áustria. Considero muito a pista de Spielberg. A atmosfera no fim de semana é algo incrível. No ano passado, o meu carro não me dava chances de brigar por resultados. Para este ano, eu espero ter chances de pontuar”, respondeu.

Ericsson ainda relembrou do seu primeiro GP da Áustria, que aconteceu no ano passado, enquanto o sueco pilotava pela extinta Caterham. “Gosto muito da pista. É um circuito em que podemos desfrutar muito da nossa forma de pilotagem”, destacou.

“Ultrapassar é difícil, mas há lugares onde é possível. No ano passado, eu vi isto de perto. Estou muito ansioso para o fim da corrida”.