Apesar dos resultados da McLaren, Alonso admite que está vivendo um momento maravilhoso

Alonso acredita que a primeira metade da sua temporada foi maravilhosa

A expectativa do piloto é ser mais competitivo na metade final do campeonato

 

Apesar do ano complicado da McLaren na Fórmula 1, Fernando Alonso revelou que está vivendo um dos melhores momentos da sua vida pelo lado pessoal. De acordo com o bicampeão do mundo, ele está passando por um momento “fantástico”.

Embora a escuderia britânica tenha marcado apenas 11 pontos na temporada, o espanhol afirmou que está se sentindo competitivo depois de vários campeonatos. Além disso, a participação na 500 Milhas de Indianápolis foi a realização de um sonho de Alonso.

“Não podemos estar tão felizes como equipe até o momento, mas pelo lado pessoal tudo está muito bom para mim. Com os carros de 2017, volto ao meu estilo de condução. Me sinto muito mais competitivo do que nos anos anteriores”, disse.

Alonso acredita que a primeira metade da sua temporada foi maravilhosa

O bicampeão do mundo também falou sobre a sua experiência na Fórmula Indy. Apesar de não ter completado a prova no circuito oval, Alonso acredita que foi um final de semana incrível.

“Eu estive nas 500 Milhas, que foi uma grande experiência. Foi tudo muito bom, fantástico. Se eu puder resumir minha primeira metade da temporada em uma palavra, diria que ela foi maravilhosa”, finalizou.