Após conquistar primeira pole position, Bottas afirma que está “confortável” para vencer GP do Bahrein

Bottas

O condutor da Mercedes afirmou que estava feliz por ter conquista a sua primeira pole position na Fórmula 1. E que está otimista para corrida deste domingo (16).

 

Valtteri Bottas foi o nome da qualificação para GP do Bahrein. O condutor da Mercedes superou o favoritismo de Lewis Hamilton e conseguiu sua primeira pole position na Fórmula 1, cravando 1min28s769. Para a corrida deste domingo (16), Bottas afirmou que se sente mais confortável com a possibilidade de lutar pela vitória no circuito de Sakhir.

“É claro que eu estou feliz”, respondeu Bottas na coletiva pós-qualificação para GP do Bahrein. “Essa foi a minha primeira pole da minha carreira”, destacou. “Espero que esse seja o primeiro de muitos nas próximas corridas”, argumentou.

Bottas se diz “confortável” para conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1

“Eu definitivamente agora me sinto mais confortável para disputar a corrida de amanhã. Estou mais calmo do que fui na qualificação de Melbourne. É bom continuar com os progressos. Espero ter forte desempenho na corrida e fechar o fim de semana com uma vitória”.