Aston Martin estende seu acordo de patrocínio com a Red Bull

CEO da Aston Martin diz que entrada da marca como fabricante na F1 não é uma boa ideia

O fabricante britânico de carros esportivos vai continuar a parceria com a Red Bull em 2017

 

Tanto em termos de inovação técnica quanto de promoção da marca, a Red Bull foi essencial para a Aston Martin em 2016. Não só por carregar a marca do fabricante britânico no RB12, mas, também, a RBR contribuiu no desenvolvimento do hypercarro AM-RB001.

Segundo o presidente e CEO da Aston Martin, Andrew Palmer, “nosso relacionamento com a Red Bull tem feito para a Aston Martin exatamente o que esperávamos que ela fosse fazer”. Com a parceria confirmada para 2017, o fabricante britânico espera que o desenvolvimento técnico continue crescendo.

“Está nos ajudando a continuar construindo nossa marca em todo o mundo. Parcerias boas como esta são ótimas para os negócios, tanto em termos de inovação técnica quanto de reconhecimento da marca, por isso temos o prazer de continuar em 2017”, disse Andrew.

AM-RB 001 foi desenvolvido pela Aston Martin em parceria com a RBR

AM-RB 001 foi desenvolvido pela Aston Martin em parceria com a RBR

Para o chefe da RBR, Christian Horner, a decisão de ampliar a parceria entre eles foi fácil, vide o extraordinário sucesso do AM-RB001, que já vendeu todas as 150 versões disponíveis com a entrega prevista pra o início de 2019.

“O enorme sucesso do AM-RB001 é o testemunho do espírito colaborativo entre nós [RBR e Aston Martin] e estender o acordo com a Aston Martin até 2017 foi uma decisão simples e agradável”, finalizou Horner.