Bianchi: “Estava muito ansioso para ter minha primeira prova no MR03”

Bianchi faz sexto tempo no último dia em Jerez

Com o sexto melhor tempo do dia, o driver francês celebrou o bom desempenho da equipe em Jerez.

 

Feliz com o crescimento apresentando pela Marussia durantes os testes coletivos em Jerez, o francês Jules Bianchi surpreendeu a todos e finalizou o último dia na sexta posição. A frente de escuderias mais relevantes como Red Bull, Toro Rosso, Mercedes e Sauber. No entanto, o driver foi cauteloso em suas explicações.

Bianchi faz sexto tempo no último dia em Jerez

Bianchi faz sexto tempo no último dia em Jerez

“Estava muito ansioso para ter minha primeira prova do MR03 e eu gostei muito. O carro parece ser ótimo de pilotar e estou muito satisfeito porque consegui boa quilometragem”, comemorou. “Você quer sempre mais, claro, mas temos muito trabalho pela frente e é preciso entender que temos de ter paciência e seguir direitinho nosso programa”, acrescentou o piloto.

Mesmo correndo com a pista molhada, o que poderia dificultar nesse início preparatório, o piloto da esquadra russa saiu satisfeito, principalmente, pelo desempenho do sistema escolhido pela equipe.

“No final, saímos satisfeitos com o bom desempenho do sistema, colocamos os pneus macios e pudemos dar algumas voltas. Ainda é cedo, mas estamos muito felizes com o progresso do nosso programa”, pontuou.