Bottas está impressionado com confiabilidade do W08 no último dia de testes no Bahrein

Bottas

O condutor finlandês esteve no topo da tabela de tempos com 1min31s280. Ele afirmou que levou o bólido alemão ao limite e ficou satisfeito com a resposta dada pela máquina.

 

Valtteri Bottas ficou impressionado com a confiabilidade apresentada pelo seu W08 Hybrid durante o último dia dos testes pós-GP do Bahrein, realizados nesta quarta-feira (19) no circuito de Sakhir. O condutor finlandês esteve no topo da tabela de tempos com 1min31s280. Ele desempenhou o cronograma de 143 voltas, equivalente a 774 quilômetros.

“Hoje foi um bom dia”, respondeu. “Absolutamente não rolou nenhum problema no nosso carro. E não paramos um só segundo”, destacou. “Todos os dias em que testamos a nossa máquina, nós tentamos melhorar o nosso ritmo de corrida”, argumentou.

Bottas liderou tabela de tempos no último dia de testes pós-GP do Bahrein em Sakhir

“E isso é algo que conseguimos fazer claramente. Vimos que Ferrari passou por alguns problemas. Mas nós não. E isso é algo muito positivo. Nestes testes, estivemos focados na durabilidade dos pneus e na confiabilidade do nosso carro”, explicou.

“Agora com a abundância de dados em que temos, vamos analisar tudo nesta noite e quem sabe fazer dois ou três truques guardados para a próxima corrida”.