Boullier destaca corrida com pontos da McLaren-Honda no GP da Hungria

Alonso

O diretor de corridas da equipe de Woking analisou o desempenho empregado por Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne no circuito de Hungaroring.

 

A McLaren-Honda saiu no lucro no último GP da Hungria. No domingo passado (30), Fernando Alonso terminou pontuando com a sexta colocação. Enquanto que Stoffel Vandoorne finalizou em décimo. Nesta segunda-feira (31), Eric Boullier analisou o desempenho empregado pelos pilotos do time de Woking. O diretor de corridas afirmou que estava satisfeito pelos pontos conquistados no circuito de Hungaroring.

“Domingo tivemos um lembrete oportuno sobre a difícil temporada em que temos na Fórmula 1”, afirmou. “Em nosso coração, o GP da Hungria pode ser classificada como uma corrida apaixonante. Conseguimos marcar nove pontos importantes. Essa oportunidade foi aproveitada. E iremos para férias com sentimento de trabalho feito”, disse.

Boullier se mostrou satisfeito com pontos conquistados pela McLaren-Honda no GP da Hungria

“O que eu posso dizer sobre o carro de Fernando Alonso, é que ele estava muito veloz. Ele foi totalmente sensacional. E soube melhor conservar os pneus. Ele mostrou como pode fazer uma corrida se tornar muito especial”, frisou.

“Stoffel [Vandoorne] também conduziu muito forte. Ele não cometeu erros desde a largada. Quando Ricciardo rodou à frente dele, ele foi sortudo em acertar o lado para passa-lo. Dirigiu fortemente até o final. E teve a décima posição e os pontos como recompensa”.