Bratches afirma que calendário definitivo da temporada de 2018 de F1 deverá estar pronto em dezembro

F

O CEO comercial da Fórmula 1 afirmou que as datas estão passando por criteriosa análise para evitar choques com outros eventos e feriados locais.

 

Sean Bratches confirmou que o calendário da temporada de 2018 de Fórmula 1 deverá estar pronto a partir de dezembro próximo. Nesta sexta-feira (22), o CEO comercial confirmou que a revisão da troca entre os GPs da China e do Bahrein está sob análise. Assim também como possíveis choques de datas com outros eventos esportivos.

“Quando estamos determinando o calendário de GPs, estamos levando em consideração diversos aspectos”, respondeu Bratches em entrevista para a agência de notícias ‘Reuters’. “Estamos analisando questões como feriados religiosos e atividades locais para garantir a maior quantidade de fãs nas corridas. Acredito que em dezembro estaremos com a demanda já resolvida”, continuou.

Bratches diz que calendário definitivo da F1 deve ficar pronto em dezembro

“Ainda estamos discutindo a situação entre os GPs da China e do Bahrein para ver como nós podemos buscar uma solução satisfatória para ambos os lados. E isso deve ser feito. Então estamos caminhando para o caminho correto”.