Brawn desmente rumor sobre possibilidade de Alonso trocar GP de Cingapura pela última etapa da Fórmula Indy

F

O diretor-executivo do time de Woking afirmou que é de 50% das chances de Fernando Alonso renovar com sua escuderia após campeonato de 2017.

 

Fernando Alonso não vai trocar GP de Cingapura de Fórmula 1 pela última etapa do campeonato de 2017 de Fórmula 1, que será realizada em 17 de setembro no circuito de Sonoma Raceway, na Califórnia, Estados Unidos. E isso quem garantiu nesta terça-feira (8) foi o diretor-executivo da escuderia britânica, Zak Brown, que também desmentiu o rumor em que apontava para possibilidade de experiências de Alonso com a IndyCar neste ano.

“Mas, o boato que Fernando [Alonso] perderia o GP de Cingapura para competir na última rodada da IndyCar em Sonoma é falso. Notícia falsa”, afirmou Brown em entrevista para a revista americana ‘RACER’.

Brown desmentiu rumor sobre Alonso disputar mais uma corrida de Fórmula Indy neste ano

Brown ainda comentou sobre as negociações com Alosno para sua renovação de contrato na McLaren-Honda. “Eu diria que estamos em 50% de chances de continuar com Fernando”, respondeu. “Tudo depende da questão em que temos com o nosso parceiro no fornecimento de motor”.