Com grande prova no Canadá, Button termina na quarta posição

Button terminou no quarto lugar

O piloto mostrou o potencial do carro da McLaren nesse domingo e terminou o GP do Canadá na quarta posição

 

Foi uma grande corrida para Jenson Button. Atrás apenas da Red Bull e da Mercedes de Nico Rosberg, Jenson Button terminou o GP do Canadá na quarta posição. Fazendo várias ultrapassagens durante a prova, Button ficou bastante feliz com o resultado que conseguiu. Apesar da alegria, o piloto da McLaren ficou muito preocupado com o acidente que envolveu Felipe Massa e Sérgio Pérez, que não ficaram feridos.

Button terminou no quarto lugar

Button terminou no quarto lugar

Apesar da série de ultrapassagens que fez, Button encontrou muita dificuldade em realizá-las. Os principais duelos que teve foram com Alonso e Hulkenberg, que terminaram em sexto e em quinto lugares, respectivamente. “Quando você está lutando com apenas um adversário, é bem mais tranquilo ultrapassar. Porém, minha luta com Alonso e Hulk foi difícil demais. Estão de parabéns”, explicou.

Uma das principais preocupações do piloto após a prova foi com Felipe Massa. O piloto da Williams bateu forte no fim da prova, mas, felizmente, não teve nenhum trauma grave. “Eu não esperava ver o acidente entre Massa e Sergio na última volta. Felizmente, eles conseguiram sair do carro sozinhos e estão bem”, finalizou.