Com pista favorável, Felipe Massa chega otimista para o GP do Japão

Massa

Piloto brasileiro acredita que as configurações de Suzuka encaixem perfeitamente com seu carro

 

 

O 9º lugar no GP da Malásia, além da possibilidade de não renovar o contrato, fez Felipe Massa depositar suas esperanças no carro para fazer uma boa participação no próximo fim de semana, no Japão. O piloto acredita que as configurações da pista, com curvas de alta velocidade, beneficiem o modelo da Williams.

Para Massa, o Japão sempre proporciona uma prova agradável e seu FW40 se adapta bem a esse tipo de condição. “Eu acho que o carro que temos neste ano será bom com o alto downforce exigido pelas curvas de alta velocidade, então estou realmente ansioso para correr lá. Suzuka é definitivamente uma das melhores pistas do mundo e eu realmente amo correr no Japão.”

“Outra grande coisa sobre estar no Japão são os fãs. São alguns dos melhores que encontramos durante o ano”, lembrou o brasileiro.

A dupla da Williams está confiante e acredita num bom resultado no Japão

Já para o companheiro de garagem, Lance Stroll, essa será a primeira vez no circuito. O canadense está animado por correr em uma das pistas mais icônicas da F1. “Eu escutei muitas coisas excelentes sobre essa pista. Todos os pilotos parecem adorar e me dizem que os fãs japoneses também são excelentes. Estou especialmente ansioso para Suzuka.”

“Tivemos algumas corridas clássicas lá e espero que este ano aconteça o mesmo. Sou um grande fã da comida japonesa também, especialmente sushi e sashimi”, brincou Stroll.