Domenicali afirma que a temporada de 2014 “vai ser difícil para todos”

Domenicali considera que as rivais, Williams e Mercedes, estão mais preparadas nesse início de temporada.

O chefe de equipe da Ferrari acredita que todos devem ter problemas para se adaptarem as novas regras e aos novos motores V6 Turbo.

 

Em entrevista nesta segunda-feira (20) para a revista britânica ‘Autosport’, Stefano Domenicali afirmou que tem consciência das dificuldades em que todos do grid da temporada de 2014 devem ter com o novo motor V6 Turbo e as novas regras técnicas para o campeonato deste ano. Segundo o chefe de equipe da Ferrari, todos os times estão investigando as possibilidades em que podem utilizar nos seus carros para tentar suprir o máximo dos novos propulsores.

Domenicali acredita que todas as equipes devem ter dificuldades para a temporada de 2014

Domenicali acredita que todas as equipes devem ter dificuldades para a temporada de 2014

“Há oportunidades em que precisamos ter certeza de que estamos tomando. Nós melhoramos muito as nossas ferramentas e equipamentos para nos certificar que nós tomamos as coisas muito diferentes para este ano. Sabemos que [o campeonato] vai ser difícil e vai ser difícil para todos”, destacou.

Questionado se haveria alguma mudança técnica antes de começar a temporada de 2014, o chefe de equipe da Ferrari destacou que ele continua liderando o time de Maranello para a temporada de 2014. “Você sabe o meu estilo. Para não dizer um monte de coisas e lidar com fatos, mas é hora de mostrar o nível de habilidade do nosso povo”, encerrou.