Dupla da Toro Rosso descreve atmosfera existente no GP da Rússia

Pilotos da Toro Rosso

Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr apresentaram suas perspectivas para a corrida da próxima semana no circuito de Sochi.

 

A dupla da Scuderia Toro Rosso (STR) descreveu suas perspectivas para o GP da Rússia, corrida esta agendada para acontecer daqui a uma semana, no circuito de Sochi. O primeiro a comentar sobre a importância da pista russa foi Daniil Kvyat. Nesta sexta-feira (21), Kvyat descreveu a emoção de disputar sua prova de casa na Fórmula 1.

“Desde o primeiro GP russo de 2014 que a F1 vem crescendo no meu país”, afirmou Kvyat. “A primeira coisa que me vem à mente quando eu penso no GP da Rússia foi quando Sebastian [Vettel] me acertou como um foguete”, destacou.

Pilotos da Toro Rosso estão ansiosos para disputar GP da Rússia

“Mas eu nunca consegui ter uma corrida perfeita no GP da Rússia. A atmosfera dessa etapa é bastante intensa. Embora que não tenha conseguido a corrida que eu sempre quis. Eu não estou surpreso por Sochi ter sido escolhida para a construção do Parque Olímpico. As montanhas de lá são incríveis”, complementou o russo.

Concordando com seu companheiro de equipe na Toro Rosso, Carlos Sainz Jr também relembrou momentos importantes da atmosfera existente no circuito de Sochi. “Sempre me perguntam sobre o que realmente marca no GP da Rússia”, respondeu.

“Em 2015, eu tive um acidente que me impressionou. E isso não afetou em nada a atmosfera existente neste circuito. Lembro-me da foto que eu postei no hospital. Acho que a Rússia é importante no calendário da F1. A corrida é bastante movimentada. E os fãs são realmente apaixonados. Estamos orgulhosos para este fim de semana”.