“É uma prova com real alma e paixão”: Ricciardo celebra o clima da torcida brasileira

Mesmo não indo tão bem em Interlagos, o piloto da RBR se mostra ansioso para o fim de semana e espera ter ajuda de churrasco

 

Daniel Ricciardo destacou a atmosfera festiva do GP do Brasil poucos dias antes do início da preparação para a disputa em Interlagos, que ocorre neste fim de semana.

O condutor da Red Bull não detém um bom retrospecto na pista brasileira. A melhor marca do taurino foi apenas um discreto 8º lugar, na temporada passada. Mesmo assim, ele se mostra ansioso para competir no Brasil.

“Eu realmente gosto da América do Sul, então sempre estou empolgado para o GP do Brasil. No ano passado foi divertido correr no molhado, e não ligaria se chovesse mais neste ano, já que sei que poderia ir melhor. Estou otimista em poder conquistar um bom resultado, mas, até agora, não tive uma corrida de destaque no Brasil, então espero que isso mude este ano”, garantiu o esperançoso australiano.

Com uma boa atuação no domingo, o condutor acredita que escreverá um novo capítulo em Interlagos.

Tido como um dos mais empolgados do mundo, o público brasileiro sempre recebe a Fórmula 1 de braços abertos e faz a festa em São Paulo. Ciente disso, Ricciardo reitera a alegria e o amor do brasileiro em acompanhar a categoria. “Os fãs no Brasil são uns dos mais barulhentos. Há muitas cornetas e um clima de carnaval. A área da cidade onde a pista se situa é bem autêntica, então há muitos fãs locais assistindo à prova. É uma prova com real alma e paixão.”

“Além de experimentar o apoio brasileiro, também estou ansioso em poder ter a boa ajuda do churrasco”, brincou Daniel.