Em 8º, Wehrlein conquista primeiros pontos da Sauber na temporada de 2017 de F1

Wehrlein

O condutor alemão descreveu como foi seu desempenho no circuito da Catalunha durante GP da Espanha.

 

A oitava posição foi o feito realizado por Pascal Wehrlein durante o GP da Espanha, corrida esta realizada neste domingo (14), no circuito da Catalunha. Werhlein marcou os primeiros pontos da Sauber na temporada de 2017 de F1 durante o GP da Espanha. Após a corrida, o condutor alemão descreveu seu desempenho.

“Estou muito contente com o resultado. Foi uma grande corrida. A nossa estratégia funcionou perfeitamente. No final, Carlos Sainz Jr exerceu uma grande pressão, mas conseguir estar à frente dele. Ainda sofri a penalidade de cinco segundos, mas isso não tirou a oitava colocação”, complementou.

Wehrlein conquistou primeiros pontos da Sauber com oitava colocação no GP da Espanha

Depois de conquistar os primeiros pontos da Sauber, Wehrlein afirmou que gostaria de repetir o feito no GP de Mônaco, agendado para acontecer no dia 28 de maio, no circuito de Monte Carlo. “Eu nunca duvidei que poderia pontuar neste ano”, respondeu.

“Então, agora ficou claro o quanto evoluímos. Eu não quero apenas ter pontuado nesta corrida. Vamos agora continuar no campeonato e trabalhar mais duro para ver se podemos acumular mais pontos nas próximas etapas”.