Em último, Kvyat lamenta: “O carro andou por conta própria”

Kvyat larga em último na Espanha

O piloto não conseguiu desempenhar um bom ritmo e larga da última fila em Barcelona

 

O treino classificatório para Daniil Kvyat não deixou boas lembranças. O piloto da Toro Rosso teve uma péssima manhã e ficou com o último tempo deste sábado. Após o Q1, o russo lamentou a falta de competitividade do seu carro e que sabe que será muito difícil conquistar um resultado empolgante na Espanha.

Apesar do resultado negativo deste sábado, Kvyat brincou e disse que o carro ”andou sozinho” no circuito de Barcelona, já que ele foi muito mal. ”Foi muito difícil de pilotar hoje. Não se comportou da maneira que queríamos. Precisamos entender o que aconteceu. O carro não foi dirigido por mim hoje. Ele andou por conta própria.”

O piloto russo lutou contra Carlos Sainz durante toda a sexta-feira, mas o companheiro de equipe do russo foi muito melhor neste sábado. “As coisas estava melhores, mas tudo mudou durante a classificação. Precisamos analisar o que aconteceu. Eu nunca estive tão infeliz como agora”, continuou.

Kvyat larga em último na Espanha

Kvyat sabia que não teria vida fácil neste sábado, mas não esperava que o resultado fosse tão ruim. O russo sabe que será muito complicado terminar dentro da zona de pontuação, por isso quer montar a melhor estratégia possível.

“Estava claro que não seria nada fácil, mas não sabia que ia ser tão ruim.Vou sentar com meus engenheiros para saber o que aconteceu. O carro não estava do jeito que eu queria. Não posso dirigi-lo assim”, finalizou.