“Esse ano foi muito fácil”, diz Alonso sobre o título de Hamilton

Para Alonso, título de Hamilton foi muito fácil

A intenção do bicampeão do mundo é brigar contra Hamilton na próxima temporada

 

Com a confirmação do quarto título mundial de Lewis Hamilton na Fórmula 1, Fernando Alonso afirmou que a disputa desse ano foi muito fácil para o britânico. De acordo com o piloto da McLaren, Hamilton não teve oponentes em 2017.

A expectativa do espanhol, que vai continuar na escuderia de Woking no próximo campeonato, é de brigar com igualdade contra a Mercedes e a Ferrari. “Este ano foi muito fácil. Ano passado ele teve Nico até a última corrida, lutando em cada uma das corridas.”

“A Mercedes foi campeã dos Construtores com quatro corridas para o final e Lewis foi campeão entre os pilotos com três corridas de antecedência. Foi tudo muito fácil”, continuou.

Para Alonso, título de Hamilton foi muito fácil

O piloto da McLaren aproveitou para falar sobre o seu desempenho no GP do México. O espanhol largou em 18º lugar, por conta de uma punição, e terminou na 10ª colocação. “Acho que, no geral, foi muito bom.”

“Começamos em último e terminamos na zona de pontuação. É uma boa meta para nós. tivemos velocidade durante todo o final de semana e o carro seguiu num ritmo muito forte”, finalizou.