“Eu nunca tive essa visão de largar da pole”, diz Hamilton sobre liderança no Japão

Hamilton foi o mais rápido do treino no Japão

O britânico foi o mais rápido do treino classificatório deste sábado

 

Depois de conquistar a primeira pole position em terras japonesas, Lewis Hamilton mostrou que está muito confiante para a corrida do domingo. Mais rápido do treino de hoje, o britânico espera vencer e se aproximar ainda mais do título,

O tricampeão do mundo admitiu que está muito feliz com o resultado deste sábado, já que será a primeira vez que ele larga da liderança. “Eu nunca tinha ido bem na classificação aqui. Trabalhamos muito.”

”Foi muito bom, todas as voltas foram fantásticas. Fizemos um ótimo trabalho e o carro está fantástico. Eu nunca tive essa visão de largar da pole. A pista é dura e consome muito os pneus”, continuou.

Hamilton foi o mais rápido do treino no Japão

Além de agradecer a todos que trabalham na Mercedes, o piloto britânico aproveitou para elogiar o ritmo de Valtteri Bottas durante a classificação. Mesmo largando em sétimo, já que perdeu cinco posições, Bottas andou muito rápido neste sábado.

“Valtteri fez um trabalho fantástico aqui e tem muitas chances amanhã. Sei que ele vai conseguir um grande resultado para nós. Está tudo muito perfeito. Podemos dar um grande passo nesse final de semana”, finalizou.