Feliz com desempenho no Bahrein, Massa dedica resultado a Frank Williams

Massa foi o sexto no Bahrein.

Brasileiro diz que sexto lugar da Williams foi “como uma vitória” e destacou o ritmo apresentado por ele durante a prova.

 

Mesmo não tendo conseguido brigar pelas primeiras posições da corrida, Felipe Massa conseguiu ter um bom desempenho durante o GP do Bahrein, realizado neste domingo no circuito de Sakhir. Em sexto lugar, o brasileiro classificou o resultado como uma vitória para a equipe e dedicou o trabalho à Frank Williams.

Massa largou na oitava colocação, mas conseguiu pular para sexto logo no início da corrida, após uma excelente largada. Mais tarde, após uma boa estratégia, chegou a estar entre os quatro primeiros, superando Kimi Raikkonen e Daniel Ricciardo, mas acabou superando por ambos mais tarde.

Massa foi o sexto no Bahrein.

Após a prova, Massa mostrou-se muito feliz com o desempenho apresentado neste domingo e falou sobre a prova. “Eu diria que foi um grande dia, consegui ter uma grande corrida com uma largada perfeita. Foi uma grande primeira volta – eu passei [Nico] Hulkenberg e consegui passar Kimi [Raikkönen] na curva quatro. Eu mantive os pneus trabalhando da maneira certa e então eu passei Daniel [Ricciardo] depois do carro de segurança”, contou.

 Felipe ainda aproveitou para dedicar o resultado obtido à Frank Williams, fundador da Williams, que está completando 75 anos. “Mais tarde, eles conseguiram obter melhor ritmo de seus pneus e nos passar. Mas, para ser honesto, o posição que terminei hoje foi como uma vitória e é importante para toda a equipe. Hoje é o aniversário de Frank, ele merece uma vitória, essa posição foi como uma vitória. Estou certo de que ele está feliz e muito orgulhoso de sua equipe”, finalizou.