“Foi uma experiência sensacional”, diz Gasly sobre último dia de testes pós-GP do Bahrein

Gasly

 O condutor francês pilotou pela primeira vez o RB13 da Red Bull Racing, mesmo assim, não conseguiu destaque na tabela de tempos obtida no circuito de Sakhir.

 

Pierre Gasly voltou a pilotar pela Red Bull Racing (RBR) nesta quarta-feira (19). Pela primeira vez, o condutor francês guiou o RB13. A oportunidade aconteceu durante o último dia dos testes pós-GP do Bahrein, realizados no circuito de Sakhir. Por conta de problemas técnicos, Gasly conseguiu pouco destaque na tabela de tempos e ficou com a décima marca, cravando 1min32s568.

Após as baterias, Gasly agradeceu pela oportunidade de pilotar o RB13 da Red Bull. “Foi uma experiência sensacional”, afirmou o condutor francês. “Foi ótimo estar de volta ao cockpit de um carro de F1. É sempre realmente emocionante, especialmente nessa nova versão do carro de 2017”, continuou. “Eles são realmente muito rápidos, mais do que no ano passado”, opinou.

Gasly agradece pela oportunidade de ter guiado o RB13 nos testes ocorridos no Bahrein

“Infelizmente um problema mecânico ocorreu no fim da manhã. Então, perdemos tempo pela tarde. Foi uma grande experiência! É fantástico pilotar esses carros”.