Furbatto confirma novo pacote aerodinâmico para Manor no GP de Cingapura

Furbatto

O diretor-técnico do time de Dinnignton também minimizou o desempenho apresentado pela máquina britânica, que conseguiu dar a Pascal Wehrlein o 11º tempo da sexta-feira (2) de treinos livres para o GP da Itália.

 

Desenvolvimento. Essa é uma palavra que não tem prazo de terminar na Manor Racing para a temporada de 2016 de Fórmula 1. Neste sábado (3), o diretor-técnico do time de Dinnington, Luca Furbatto, confirmou que o MRT05 deve contar com novo pacote aerodinâmico para o GP de Cingapura, corrida esta marcada para acontecer no dia 18 de setembro, no circuito de Marina Bay.

“Obviamente, estamos em fase de desenvolvimento”, respondeu. “E estamos trabalhando para obter o máximo do nosso carro seguindo as características dos circuitos”, argumentou. “Nós vamos contar com atualizações para o GP de Cingapura. É um conjunto de diversas peças, principalmente algumas que iremos utilizar na máquina de 2017”, revelou.

Furbatto

Furbatto confirma novo pacote aerodinâmico para a Manor no fim de semana de Cingapura

Furbatto também elogiou o trabalho de Esteban Ocon na Manor. Apesar disso, o diretor-técnico despistou sobre a possibilidade de Ocon continuar no time de Dinnington para a temporada de 2017. “Ele está fazendo um grande trabalho”, respondeu.

“Ele é realmente muito competitivo. Possui uma boa velocidade de qualificação. Mas, sobre o futuro, eu acho que é um pouco cedo para dizer. Certamente, estamos cobrando dos nossos pilotos. E isso faz parte do esporte”.