Glock acredita em uma boa corrida na Malásia

Após passar algumas semanas parado por conta de uma cirurgia para remover o apêndice, o alemão Timo Glock afirmou que estava preocupado com sua condição física durante as primeiras provas do campeonato. Entretanto, o piloto da Virgin ficou surpreso com sua recuperação.

Glock admitiu que nos primeiros treinos na Austrália ele percebeu que não estava conseguindo render o esperado, mas ele acredita que isso não será mais problema. “Está tudo bem. Eu sinto que não poderia fazer um treino bom nas últimas três semanas. Mas não é nada crítico. Meus músculos só percebem que têm de acordar de novo”, disse.

Entretanto, algumas pessoas ligadas a Fórmula 1 não parece muito confiantes em uma boa corrida do alemão na Malásia. Tudo por conta da alta velocidade e das condições do tempo no circuito de Sepang. Mas Glock confia que não deverá ter grandes problemas durante a prova.

“Não é tão ruim, eu iria para a Malásia e estaria preocupado com a minha forma física. Mas agora a Malásia não deve ser um problema”, concluiu.