Glock tem boas lembranças de Cingapura

Timo Glock chega a Cingapura com boas recordações. Nas duas corridas existentes nas ruas de Marina Bay, o alemão terminou uma no pódio e pontuou na outra. Para este final de semana, o piloto da Virgin chega embalado por um GP Itália positivo, segundo ele.

“Eu estou muito ansioso para este fim de semana como esta é uma corrida única que é sempre muito especial. Eu terminei o GP inaugural de Cingapura nos pontos e no ano passado consegui um pódio, por isso o local tem boas lembranças para mim”, afirmou.

“Chegamos aqui depois de uma boa corrida na Itália há duas semanas, quando o carro teve um bom desempenho, e eu senti que eu tinha um fim de semana positivo todo. Aqui um carro precisa ser forte para suportar as colisões”, disse.

O companheiro de Lucas di Grassi disse também acredita nas atualizações preparadas pela equipe para esta e as outras corridas restantes. Ele espera que a Virgin termine a prova à frente das outras equipes novatas.

“Nós temos uma nova atualização para esta corrida que deve nos ajudar aqui e nas corridas restantes. Temos feito muito bem em termos de nossa confiabilidade contra nossos concorrentes, e acho que com nossos novos desenvolvimentos podemos olhar para a frente e ver outro fim de semana positivo”, encerrou.