Grosjean manda recado para Hulkenberg: “Não estamos na NASCAR”

Grosjean

O condutor da Haas F1 Team condenou a forma de pilotagem agressiva que foi apresentado pelo condutor da Renault no último GP da Hungria.

 

Nico Hulkenberg foi alvo das críticas de Romain Grosjean nesta segunda-feira (31). O condutor da Haas F1 Team criticou o piloto da Renault, que segundo ele, estava pilotando de forma agressiva demais no último GP da Hungria, corrida esta realizada no domingo passado (30), no circuito de Hungaroring.

“Nós não estamos na NASCAR”, criticou Grosjean em entrevista para a revista britânica ‘Motorsport’. “Ele [Hulkenberg] tinha espaços. E mesmo assim, ele decidia trancar ainda mais os outros carros”, continuou. “O fato é que quando houve o incidente na curva 1, ele poderia ter evitado, mas não o fez”, complementou.

Grosjean (foto) criticou forma de pilotagem realizada por Hulkenberg no GP da Hungria

Hulkenberg também comparou o desempenho de Hulkenberg com Max Verstappen, que também provocou acidente na primeira volta do GP da Hungria. “Não vejo grandes diferenças entre eles”, argumentou. “Exceto que a consistência dos comissários é algo bastante estranha”.