Haas firma acordo para patrocinar Ferrari até o final da temporada 2015

A Haas já se fará presente na F1, a partir do GP da Inglaterra, quando iniciará parceria com a Ferrari.

A partir do GP da Inglaterra, a Haas irá patrocinar a Ferrari e contrato terá validade até o final do campeonato de 2015 e a marca ficará estampada nas laterais do F14 T.

 

A Haas, equipe americana de automobilismo, é a mais nova patrocinadora da Ferrari. A parceria tem início imediato e já será válido para o GP da Inglaterra, com duração até o final da temporada 2015. Fernando Alonso e Kimi Raikkonen terão a logo da empresa norte-americana estampada na lateral de seus carros, já a partir dos treinos livres desta sexta-feira (3), no circuito de Silverstone.

A Haas já se fará presente na F1, a partir do GP da Inglaterra, quando iniciará parceria com a Ferrari.

A Haas já se fará presente na F1, a partir do GP da Inglaterra, quando passará a estampar sua marca nos carros da Ferrari.

Com a estratégia de patrocinar a Ferrari, Gene Haas pretende promover a divulgação da Haas Automation, maior empresa de comando numérico computadorizado norte-americana. Marco Mattiacci, chefe da equipe italiana, falou da importância de fechar uma parceria com a Haas. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a Haas como nossa mais recente patrocinadora oficial. O acerto estreita a nossa relação, especialmente nos Estados Unidos, um mercado tão importante para a equipe e a marca Ferrari”, disse. A Haas, que tem um nome muito forte no automobilismo mundial, principalmente na Fórmula Indy, estará ingressando na Fórmula 1 em 2016, com uma equipe própria, que será comandada pelo presidente e fundador da empresa, Gene Haas. A parceria com a Ferrari nessa temporada, marca a entrada da norte-americana na principal categoria do automobilismo.