Hakkinen acredita que Pat Fry não vai durar muito tempo na Ferrari

Hakkinen acredita que Pat Fry é o próximo nome a deixar a Ferrari

O ex-piloto afirmou que a parte técnica do time de Maranello deve ser composta apenas por James Allison e Nicholas Tombazis.

 

Recentemente, a Ferrari confirmou a saída do projetista Lucas Marmorini. Após a demissão do construtor italiano, o chefe de equipe da esquadra de Maranello, Marco Mattiacci, confirmou a reformulação técnica dentro do time vermelho para a temporada de 2015. Alguns jornais especularam o possível desligamento do diretor-técnico da Ferrari, Pat Fry. Mas a esquadra desmentiu os rumores com um porta-voz.

Hakkinen acredita que Pat Fry é o próximo nome a deixar a Ferrari

Hakkinen acredita que Pat Fry (foto) é o próximo nome a deixar a Ferrari

Entrevistado pela emissora de TV finlandesa ‘MTV3’, Mika Hakkinen acredita que os dias de Pat Fry dentro da Ferrari estão contados.

“Eu perguntei um pouco para Mattiacci sobre a possibilidade de demissão de Fry. Ele disse que todos estão tendo os seus períodos de desempenho analisados pela Ferrari. Existe sim a possibilidade de Fry deixar Maranello. Quem pode assumir a posição dele seria James Allison”, opinou.

Hakkinen ainda lembrou que mesmo com as demissões de Stefano Domenicali e Lucas Marmorini, a Ferrari não conseguiu evoluir em termos de competitividade.

“Acredito que o problema da Ferrari é algo muito complicado. É algo que está enraizado dentro da equipe. Pois mesmo com a saída de Domenicali e Marmorini, a equipe pouco mudou em termos de competitividade”.