Hamilton bate no início do Q1 e larga no final do grid em Interlagos

Hamilton bate logo no começo do treino

O piloto perdeu o controle do carro no Laranjinha e bateu no muro

 

O final de semana no Brasil não está bom para Lewis Hamilton. Além de alguns integrantes da Mercedes terem sido assaltado nas proximidades de Interlagos, o tetracampeão do mundo bateu com dois minutos de treino e não conseguiu marcar tempo neste sábado. Com isso, o britânico vai largar na última posição do grid.

O piloto da Mercedes perdeu o controle do seu carro na saída do Laranjinha, travou a roda e bateu no muro. Felizmente, nada de grave aconteceu com ele. Depois dos exames médicos, o atual campeão da temporada admitiu que o erro foi completamente dele.

“Todo mundo passou por lá, mas sei que o erro foi meu. Não posso culpar ninguém e nem o clima. Agora é tentar fazer uma corrida de recuperação no domingo.

Hamilton bate logo no começo do treino

Essa foi a primeira vez desde a corrida na Bélgica do ano passado que o piloto é eliminado na primeira parte do treino. O piloto passou por avaliação médica, mas foi liberado rapidamente.

A expectativa do tetracampeão é conseguir algumas posições logo na largada e tentar chegar perto das primeiras posições do grid antes da primeira metade da corrida.