Hamilton lidera TL1 dos treinos livres em Interlagos

Hamilton

O britânico liderou dobradinha da Mercedes, onde colocou 1min09s202. Valtteri Bottas foi o segundo. Já Felipe Massa ficou em sétimo.

 

A Mercedes esteve soberana durante o TL1 dos treinos livres para GP do Brasil, realizados nesta sexta-feira (10) no circuito de Interlagos. O time de Brackley realizou uma dobradinha com Lewis Hamilton na liderança. O britânico colocou 1min09s202. Ele ainda ficou 0s127 mais rápido do que Valtteri Bottas que foi o segundo melhor na tabela de tempos.

Kimi Raikkonen colocou a Ferrari na terceira colocação na tabela de tempos de Interlagos. O piloto finlandês obteve o tempo de 1min09s744. Já Sebastian Vettel não conseguiu acertar o carro e ficou atrás das duas Red  Bulls com a sexta colocação. Coladinho com Raikkonen estava a Red Bull Racing (RBR) de Max Verstappen. O condutor taurino ficou em quarto. Já seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, terminou em quinto.

Hamilton liderou TL1 disputada no circuito de Interlagos

Felipe Massa foi o piloto que encabeçou o pelotão dos times intermediários. O condutor da Williams obteve o sétimo tempo com 1min10s102. Quem ficou em oitavo foi Stoffel Vandoorne da McLaren-Honda, com a diferença de 0s300 para Massa. A Force India de Esteban Ocon foi o nono na tabela de tempos. Fechando o top-10, temos a McLaren de Fernando Alonso que conseguiu 1min10s476.