Hamilton não considera pressão para ser o melhor da Mclaren em 2012

O piloto britânico acredita que concorrência de Button não trará pressão extra para temporada de 2012

Lewis Hamilton não esteve em sua melhor forma na temporada passada, ficando inclusive, atrás do seu companheiro de equipe, Jenson Button. Lewis se envolveu em algumas confusões em 2011, e acabou sendo prejudicado, porém, esse ano o inglês promete que vai ser diferente, ele acredita que tem potencial para conseguir outro título mundial.

Hamilton evitou causar mal estar entre ele e Button

 

Em entrevista ao jornal britânico ‘The Telegraph’, Hamilton foi perguntado se podia haver algum tipo de pressão com a concorrência do seu parceiro de time. O britânico não ficou satisfeito com o assunto, e disfarçou em sua resposta.

“Não, não tenho preocupação alguma”, respondeu.

Hamilton ainda tentou explicar alguns motivos do baixo rendimento da temporada passada. O piloto lembrou que não estava 100% focado naquela época.

“Considerando o ano passado, do meu ponto de vista, eu não estava pilotando 100%, não era o melhor da minha performance, mas se você olhar os treinos classificatórios, vai ver que o meu desempenho era muito bom”, explicou.

“Mas eu não sentia isso quanto estava na classificação, nem mesmo quanto conquistava a pole. E, nas corridas, era ainda menos que isso, mas eu tentava tirar o máximo de tudo”, concluiu.