Hamilton: ‘Neste ano a minha atitude tem sido um pouco diferente’

O piloto da McLaren fez um pequeno balanço no atual momento da equipe na temporada 2012 da F1.

Em entrevista nesta quarta-feira (18) ao site oficial da McLaren, Lewis Hamilton afirmou que a temporada 2012 tem sido para ele um ano difícil. Segundo o piloto da escuderia prateada, a sua maneira de pilotar não tem influenciado nos erros cometidos dentro das últimas corridas.

Hamilton afirma que a temporada 2012 é a mais difícil de sua carreira

“Acho que tive de tirar conclusões a partir das situações que aconteceram em anos anteriores. Neste ano a minha atitude tem sido um pouco diferente. Eu corro de maneira tão apaixonada como sempre, mas nem todos podem entender. Falo por meio das minhas performances na pista”, declarou Hamilton.

Em relação a sua posição no campeonato de pilotos da F1, Hamilton afirmou que o título ainda não está perdido. Atualmente, ele está ocupando o 4º lugar com 92 pontos. Em relação ao líder, Fernando Alonso, da Ferrari, o piloto da McLaren está distante, apenas 17 pontos.

“Posso dizer que essa temporada é a mais difícil da minha carreira. Mas está sendo difícil, não pela minha briga com Alonso em relação ao título, mas sim pelas dificuldades em que tivemos com o carro e o jogo de equipes nas últimas corridas”, concluiu.