Hamilton rebate críticas e afirma: “Meus desempenhos são insuperáveis”

Hamilton foi para os braços do povo na Inglaterra.

Britânico foi bastante criticado pela mídia inglesa após a sua ausência no F1 Live, mas ele respondeu com uma fim de semana perfeito em Silverstone.

 

Lewis Hamilton aproveitou a vitória em Silverstone para rebater as críticas sobre a sua preparação para a etapa inglesa. O piloto destacou o fato de ter feito um fim de semana perfeito e que os números comprovam que o seu desempenho é um dos melhores.

Na semana pré-GP da Inglaterra, a Fórmula 1 realizou um evento no centro de Londres, o F1 Live, que contou com a participação de todos os pilotos do atual grid da categoria. Entretanto, Hamilton foi a única excessão, que preferiu passar os dias de folga na Grécia, onde organizou algumas festas particulares. A atitude do tricampeão mundial irritou a mídia local, que passou a questionar a sua preparação para a prova.

Hamilton foi para os braços do povo na Inglaterra.

Após a vitória em Silverstone, o inglês fez questão de rebater as críticas e exaltar o seu desempenho nas pistas. “Não há motivo para questionar minha preparação. Tenho mais poles que a maioria e reforço o número de vitórias que tenho. Meus desempenhos são insuperáveis”, disse.

“Fiz algo que achava que era certo para mim e eu fiz meu melhor durante todo o ano, em termos de campeonato”, complementou o piloto.