Hembery fica feliz com desempenho dos pneus e elogia Mercedes pela vitória

Hembery elogiou o desempenho dos pneus na Hungria

O diretor-técnico da fornecedora disse que a prova em Hungaroring comprovou a durabilidade dos pneus, já que a pista estava na casa dos 50°C.

Feliz com o bom aproveitamento dos pneus da Pirelli na Hungria, o diretor-técnico da fornecedora, Paul Hembery, ficou muito satisfeito com o resultado obtido durante a corrida. O que deixou Hembery com mais confiança após a prova, foi que os pneus passaram por um duro teste, já que a temperatura na pista estava na casa dos 50°C, fato que comprovou a durabilidade dos compostos.

Hembery elogiou o desempenho dos pneus na Hungria

Hembery elogiou o desempenho dos pneus na Hungria

O diretor-técnico mostrou toda sua felicidade após a corrida e elogiou o desempenho das equipes, além de falar sobre o ótimo trabalho desempenhado pelos pneus. “As temperaturas extremamente altas significam que tudo sobre os carros, incluindo os pneus, foi submetido a um teste difícil. No entanto, ambos os compostos funcionaram  bem. As temperaturas extremamente altas significam que tudo sobre os carros, incluindo os pneus, foi submetido a um teste difícil. No entanto, ambos os compostos funcionaram extremamente bem”, disse.

Por fim, Hembery falou sobre o merecimento da Mercedes em vencer na Hungria e disse que Lewis Hamilton tem muita qualidade dirigindo um carro de F1. “Hamilton e a Mercedes usaram estes pneus perfeitamente, em uma das condições mais quentes do ano até agora, para ficar com uma merecida vitória largando da pole. A estratégia de pneus bem pensada certamente contribuiu para sua vitória, quando ele ganhou posições na pista no início da prova e, em seguida, confrontado por seus rivais diretos, controlando o ritmo da corrida.”