Horner destaca aparência agressiva do RB13. E classifica Red Bull como desafiante em 2017

Horner

O chefe de equipe da Red Bull Racing expressou confiança diante da nova máquina taurina. Horner ainda afirmou que está pronto para ver o time de Milton Keynes desafiando a Mercedes no campeonato deste ano.

 

Após a apresentação do RB13, realizado pelas redes sociais, neste domingo (26), Christian Horner foi conciso e direto ao informar que a Red Bull Racing (RBR) é o desafiante na temporada de 2017 de Fórmula 1. O chefe de equipe da escuderia de Milton Keynes ressaltou confiança na aparente agressividade da aerodinâmica da nova máquina taurina. E ainda destacou que está pronto para ver a sua esquadra encarar a Mercedes no próximo campeonato.

“Acho que o RB13 é um dos carros mais bonitos já lançados para esta temporada”, respondeu Horner. “A sua harmonia diante da proporção exigida pelo novo regulamento é extremamente incrível”, continuou. “Parece agressivo. Parece eficaz. É o velho ditado: ‘se um carro é bonito, então ele é rápido também’. O RB13 é bonito”, opinou.

Horner diz que curvas do RB13 esconde grande potencial da máquina taurina

“A sério, nós queremos ser os adversários e colocar pressão na Mercedes. Temos dedicado recursos significativos para a construção e montagem de novo carro que nos desse essa possibilidade”, argumentou. “Vamos para os testes de inverno na próxima semana. E temos dados encorajadores sobre o nosso chassi. Assim também, a Renault nos apresentou informações boas sobre seu motor”.