Hulkenberg avança ao Q3 e vai largar na oitava colocação

Hulk vai largar em nono

O alemão está ansioso para a corrida de amanhã e mostra confiança para conquistar um bom resultado

O desempenho da Force India neste sábado foi muito bom para Nico Hulkenberg. O piloto alemão conseguiu avançar até o Q3 com um ritmo constante, mas, na última parte da sessão, não conseguiu andar próximo das primeiras posições, marcou o tempo de 1min31s620 e foi o primeiro eliminado, ficando na oitava posição.

Hulk vai largar em nono

Hulk vai largar em nono

O driver do time indiano ficou muito feliz com a boa posição de largada que conquistou e espera terminar a corrida no Bahrein com o máximo de pontos possível. “É um bom resultado para fazer no Q3. Espero repetir o mesmo desempenho amanhã. As mudanças que fizemos na noite passada nos levaram nessa boa direção e fizeram a diferença”, afirma.

O piloto alemão disse que o momento agora é de montar uma boa estratégia para a corrida, principalmente em relação aos pneus, que podem ser decisivos em algum momento da prova.

“Os carros atrás de mim tem uma livre escolha de pneus, por isso devemos pensar bem antes de decidir como vamos entrar na pista amanhã. Sei que teremos um grande resultado”, conclui.