Hulkenberg pede desculpas a Massa pelo acidente em Cingapura

Hulkenberg larga em 11º em Cingapura

Brasileiro recebeu uma mensagem em seu celular enviada pelo piloto da Force India

 

Felipe Massa e Nico Hulkenberg tiveram uma infelicidade no GP de Cingapura, no último fim de semana. Enquanto saía dos boxes, o brasileiro acabou chocando com o alemão, que bateu no muro de proteção e teve que abandonar a prova. Nesta quinta-feira (24), quatro dias após a corrida, Massa disse que recebeu um pedido de desculpas do piloto da Force India.

Segundo revista, Williams e Force India se posicionaram contra

Os dois carros se chocaram no GP de Cingapura e Hulkenberg teve que abandonar a prova

“Ele me enviou um SMS (mensagem através do celular) me pedindo desculpas, por isso foi uma boa atitude”, declarou o brasileiro, durante as coletivas em Suzuka, palco do GP do Japão, que acontece neste fim de semana. “Ele poderia ter freado mais à frente, pois seus pneus estavam em boas condições. Mas fechou a porta e não deixou espaço para mim”, completou.

Hulkenberg concordou com Massa, reconhecendo que poderia ter continuado na faixa da direita em vez de trancar o colega. “Eu deveria ter dado mais espaço, porque ele estava por dentro da curva e eu tinha espaço para a direita”, admitiu.

No entanto, o alemão ressaltou que não fez de propósito e explicou o que causou a batida. “A visibilidade estava muito complicada. Eu achava que estava à frente o suficiente para poder fazer a curva fechada, mas não estava”, lamentou Hulk.