Hynes desiste da BTCC para ajudar no renascimento da Manor F1 Team

Hynes

O piloto veterano campeão da Fórmula 3 da temporada de 1999 acredita que a sua contribuição vai ser necessária para colocar a esquadra de Dinnington na pista.

 

Entrevistado pela revista britânica ‘Autosport’, Marc Hynes afirmou que desistiu da sua vaga fixa no British Touring Car Champions (BTCC) para ajudar no renascimento da Manor F1 Team na Fórmula 1. O campeão da Fórmula 3 da temporada de 1999 acredita que possui experiência o suficiente para implementar soluções que garantam a confiabilidade do MRN1 nesta temporada.

Hynes

Hynes desiste da BTCC para ajudar no ressurgimento da Manor F1 Team

“A Fórmula 1 é algo que toma conta da sua vida”, disse. “Eu realmente gostei do BTCC no ano passado, gostaria de ter uma nova chance no futuro, mas hoje, eu tenho certeza de que a Manor precisa de mim”, declarou.

“Neste momento, no entanto, o meu foco é a F1. Precisamos levar o time de volta para a pista. Eu acho que nós podemos fazer um trabalho razoável, se nós trabalhamos duro e fizemos as coisas certas”, opinou.

De acordo com a ‘Autosport’, Hynes deve desempenhar a função de chefe de desenvolvimento do MRN1 durante a temporada 2015 de Fórmula 1. O piloto de 37 anos já trabalhou na F1. Ele teve passagens na equipe técnicas nas extintas Jordan, Minardi, Hispania Racing Team (HRT), Caterham e Marussia.