Kovalainen: “Parece que não vai ser a chuva que nos vai forçar a escolher a estratégia”

Mesmo com a possibilidade de chover em Interlagos, o piloto finlandês afirmou que independentemente da previsão do tempo, ele quer bons resultados

Heikki Kovalainen respondeu em coletiva, nesta quinta-feira (22), que não está interessado em relação  a previsão do tempo para a corrida de domingo (25), mas sim na possibilidade da Caterham em conseguir bons resultados no circuito de Interlagos. Para Kovalainen, a chuva não poderá atrapalhar os set-ups me que o CT01 pode desempenhar no final de semana.

Kovalainen (D) acredita com ou sem chuva, a Caterham vai conseguir bons resultados em Interlagos

“Interlagos é um bom lugar para nós irmos terminar a temporada. Pois é uma das pistas onde tudo pode acontecer. Parece que não vai ser a chuva que nos vai forçar a escolher a estratégia certa. O nosso plano de corrida será a chave para conseguimos bons resultados, independentemente do clima”, declarou.

Sobre o circuito de Interlargos, Kovalainen afirmou que a atmosfera brasileira é uma das melhores da temporada 2012. O piloto da Caterham disse que o autódromo de Interlagos é um dos mais complicados do ano em que o CT01 vai correr.

“Também é justo dizer que a raça brasileira tem uma das melhores atmosferas de toda a temporada. Os fãs são incrivelmente apaixonados por F1, eles são muito experientes e acredito que vou ver uma final de semana cheio de festas nas arquibancadas. Em relação a Interlagos, o circuito em si é muito complicado. A pista é muito estreita em algumas partes você precisa ter a certeza de obter sua trajetória para não cometer erros”, finalizou.