Kubica elogia Red Bull: “Eles têm o melhor chassi do grid”

Verstappen

Apesar de ainda não revelar opção para temporada de 2018 de Fórmula 1, o condutor polonês não poupou elogios para o pacote de desenvolvimento taurino.

 

A Red Bull Racing (RBR) foi alvo de elogios por Robert Kubica nesta quarta-feira (6). O piloto polonês elogiou o chassi desenvolvido por Adrian Newey. Ele ainda destacou que o time taurino deverá possui importância na definição do Mundial de Construtores desta temporada –  que é disputado entre Ferrari e Mercedes.

“Acredito que a Red Bull deverá desempenhar papel importante na corrida pelo título”, opinou Kubica em entrevista para a emissora de TV britânica ‘Sky Sports’.

Kubica elogiou chassi usado pela Red Bull no campeonato de 2017 de Fórmula 1

“A Red Bull tem um bom chassi. Acredito que eles têm o melhor chassi do grid. Então, o seu nível aerodinâmico é bastante alto. Pena que eles não possuem motores mais potentes. Mas acho que eles devem desempenhar uma quebra de equilíbrio entre Ferrari e Mercedes”, complementou.

Sobre a Red Bull, a equipe de Milton Keynes está ocupando a terceira colocação do Mundial de Construtores com 212 pontos. Já a Mercedes está no topo da tabela com a pontuação de 435. Enquanto que Ferrari é a segunda com 373.