Kvyat revela desejo de renovar contrato com Toro Rosso para temporada de 2018

Kvyat

O condutor russo afirmou que por enquanto está focado no seu trabalho dentro das pistas. Mas ressaltou vontade de continuar correndo pelo time de Faenza.

 

Com contrato válido até a temporada de 2017, Daniil Kvyat revelou que não pensa em correr por outra equipe no campeonato de 2018. Nesta terça-feira (11), o condutor russo afirmou que espera negociar a sua renovação com a Scuderia Toro Rosso (STR). E que está se sentindo muito confortável no time de Faenza, apesar da possibilidade de ser substituído por Pierre Gasly que está atualmente disputando a Super Fórmula (F-Nippon).

Questionado sobre o início das negociações com a Toro Rosso, Kvyat afirmou que ainda não sentou com a equipe de Faenza. Mas que espera fazer isso em breve. “Agora eu não estou preocupado”, respondeu Kvyat em entrevista para a revista britânica ‘Motorsport’.

Kvyat acredita na possibilidade de renovar contrato com Toro Rosso

“Eu estou focado com o meu trabalho dentro da pista. E é isso que importa para mim”, argumentou. “A Toro Rosso é um lugar muito bom para estar neste momento”, continuou.

“Então, eu não posso descartar a possibilidade de continuar trabalhando aqui no próximo ano. Pois esta é uma equipe que está em uma fase muito competitiva. Mas como eu disse, se você fizer bem, manter os olhos bem abertos, acho que posso ter essa chance”.