Lauda manda recado para Hamilton: “Rosberg vai lutar duro em Austin”

Lauda

O presidente da Mercedes classificou o GP dos Estados Unidos como o decisivo para definir o vencedor do Mundial de Pilotos da temporada de 2014.

 

Apenas 17 pontos estão dando a vantagem para Lewis Hamilton na briga pelo título do Mundial de Pilotos da temporada de 2014 de Fórmula 1. Diante disto, Niki Lauda afirmou para a revista alemã ‘Sport Bild’, que Nico Rosberg deve correr com tudo o que tem durante o próximo domingo (2), no GP dos Estados Unidos.

Lauda

Lauda (foto) afirmou que Rosberg deve lutar com tudo para conseguir vencer no GP dos EUA

“Rosberg vai lutar duro em Austin”, opinou. “Hamilton venceu quatro corridas consecutivas. Ele sabe que esta prova é decisiva para o campeonato. Nico [Rosberg] vai entrar na pista para conquistar a vitória”, complementou.

Questionado sobre a abordagem da Mercedes em relação aos seus pilotos, Lauda afirmou que tanto Hamilton, como Rosberg, tem toda a liberdade para brigar pelo título do Mundial de Pilotos.

“Depois da corrida de Spa, nós sentamos e estipulamos uma meta. Após a conquista dela, que foi o Mundial de Construtores, nós o deixamos livres para lutar pelo título. Não estamos favorecendo ninguém. Sabemos que vai ser uma luta apertada. Qualquer coisa pode acontecer”.