Maldonado deposita confiança no FW34

Pastor Maldonado acredita em uma ótima temporada, em seu segundo ano representado a  Williams na F1

Após a estréia em 2011, o piloto da Williams, Pastor Maldonado, acredita que escuderia está no caminho certo e que sua experiência de um ano é um fato bastante positivo. Em entrevista coletiva realizada após a apresentação do novo modelo da equipe, FW34, Maldonado se mostrou confiante, e acredita que todo o esforço feito pelo time será recompensado.

Com novo carro, Maldonado está confiante em obter bons resultados em 2012

O venezuelano afirmou que novo bólido tem potencial para estar entre os melhores na temporada de 2012 da F1, ele também rasgou elogios ao motor Renault, que foi adotado pela equipe para o certame que começa em março.

“Estou feliz por correr novamente com a Williams. Tenho fé no FW34 e no motor Renault, então eu tenho grandes esperanças nas corridas que virão. Será muito importante para nós desenvolvê-lo desde o começo até o fim da temporada. Agora eu já tenho um ano de experiência, posso ajudar nessa área muito mais”, revelou.

Maldonado está satisfeito com o novo staff montado pela escuderia da Williams. Ele aproveitou para dar boas vindas ao seu novo parceiro, Bruno Senna, que foi contratado para substituir seu compatriota, Rubens Barrichello. “Temos muitos integrantes novos na equipe, então nós vamos precisar estar focados e trabalhar juntos para nos tornarmos fortes a cada dia. Desejo a todos da equipe o melhor para este ano e bem-vindos Renault e Bruno”, afirmou.

O piloto venezuelano ainda mandou uma mensagem especial para a população do seu país, que está na torcida por ele. “Este começo de ano é um momento animador para meu país, Venezuela, e espero que possamos dar alguns bons resultados como forma de agradecimento por todo o apoio”, concluiu.