Maldonado destaca dificuldades para obter set-up do E23 em Hermanos Rodríguez

Maldonado

O piloto da Lotus também opinou sobre a escolha de Jolyon Palmer como seu novo companheiro de equipe para a temporada de 2016.

 

Pastor Maldonado espera ter dificuldades para assegurar o set-up ideal do seu E23 durante o fim de semana do GP do México. Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (29), o piloto da Lotus analisou tecnicamente o circuito Hermanos Rodríguez, que após 23 anos, vai receber a prova mexicana no próximo domingo (1º).

Maldonado

Maldonado destaca dificuldades para assegurar a configuração do E23 na pista mexicana

“Sim, para ser honesto, acho que vai ser difícil conseguir um ponto de equilíbrio para o nosso carro”, opinou. “Foi a mesma coisa em Austin. Não tínhamos a máquina mais rápida, mesmo assim, conseguir terminar a prova em oitavo”, lembrou.

“Então, isso foi algo muito importante nesta temporada. Estou ansioso para poder marcar mais pontos”, complementou.

Por fim, Maldonado também comentou sobre a escolha de Jolyon Palmer para o lugar de Romain Grosjean na temporada de 2016 de Fórmula 1. “Sim. Espero que este seja um ano bem diferente para nós”, opinou.

“Precisamos trabalhar ainda mais neste ano. Principalmente no desenvolvimento do carro. E você sabe, uma dupla sólida de pilotos ajuda neste processo”.