Maldonado exalta trabalho da Williams na Turquia

Após conseguir o 14º melhor tempo, Pastor Maldonado comemorou o resultado no circuito de Istambul. O piloto exaltou o trabalho feito pela Williams, que, segundo ele, criou um bom pacote de atualizações. No entanto, o venezuelano lamentou a perda do KERS, que, ainda nas palavras dele, custou 0s3 do seu tempo.

“Esta foi a classificação que me deixou mais feliz nesta temporada”, vibrou o piloto. “A equipe trabalhou duro para entregar as novas peças do carro para esta corrida, e elas definitivamente melhoraram o carro. Ele parece mais fácil de pilotar e mais rápido, portanto nosso esforço valeu a pena”, completou.

Posteriormente, Maldonado falou que a falta do KERS gerou perda de tempo. Porém, o companheiro de Rubens Barrichello se mostrou otimista para a corrida na Turquia e acredita que a sua equipe pode sair do circuito de Istambul com resultados positivos.

“Por causa de um problema, não usei o Kers em todo o fim de semana. Se eu tivesse usado o sistema na classificação, teríamos sido 0s3 mais rápidos. De qualquer forma, precisamos nos concentrar no domingo. Será uma corrida difícil e provavelmente muito disputada, mas estou confiante de que podemos conquistar um bom resultado”, encerrou o novato da Williams.