Mallya agradece Ocon e Pérez pelos pontos conquistados no GP da Inglaterra

F

Os pilotos do time de Silverstone conseguiram pontuar e assegurar a quarta posição no Mundial de Construtores para a escuderia indiana.

 

A Force India conseguiu pontuar com seus dois carros no último GP da Inglaterra, corrida esta realizada no domingo passado (16) no circuito de Silverstone. Esteban Ocon finalizou em oitavo. Enquanto que Sergio Pérez ficou em nono. Com isso, a esquadra comandada por Vijay Mallya está na quarta colocação com 95 pontos.

Nesta segunda-feira (17), o próprio Mallya agradeceu aos pilotos da Force India pelos pontos conquistados no último GP da Inglaterra. O empresário indiano ainda afirmou que espera vê-los com a mesma consistência para próximas corridas da temporada 2017 de F1.

Mallya agradeceu pelos pontos conquistados na Force India durante GP da Inglaterra

“É muito gratificante ver nossos dois carros terminar dentro da zona dos pontos em nossa corrida de casa”, agradeceu. “Nós adicionamos seis pontos importantes para o Mundial de Construtores. E estamos cada vez mais firmes na quarta colocação”, frisou.

“Queremos continuar nesta posição. E manter distância diante dos demais. Tenho igualmente esperanças que podemos manter essa consistência e aprimorar ainda mais o desenvolvimento do VJM10”.