Marchionne prevê ano difícil para a Ferrari em 2015

Marchionne prevê ano dificil

O presidente do time de Maranello prometeu comparecer em algumas corridas para motivar a equipe vermelha a tirar o máximo do seu novo carro.

 

Em entrevista para a revista italiana ‘Omnicorse’, o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, admitiu que o time de Maranello vai ter uma temporada muito difícil em 2015. De acordo com Marchionne, independentemente da competitividade do bólido da Scuderia Italiana, ele deve comparecer durante algumas corridas para apoiar todos os funcionários da esquadra.

Marchionne prevê ano dificil

Marchionne prevê ano dificil

“O ano de 2015 será muito difícil para a Ferrari”, cravou. “Eu vou para algumas corridas. Sem contar com a competitividade do nosso novo carro, todos nós sabemos que o campeonato deste ano vai ser um grande desafio”, declarou.

Sobre o novo carro da Ferrari, que vai ser lançado online no site da escuderia, no dia 30 de janeiro, Marchionne declarou que está bastante otimista com a máquina vermelha. Para ele, o projeto denominado ‘Ferrari F1 666’ tem o único objetivo de conseguir evoluir durante o campeonato.

“O objetivo da produção do nosso carro é conseguimos evoluir durante o campeonato. Enzo Ferrari teria o mesmo pensamento. Caso ele não seja um bólido vencedor, então, nós só podemos vendê-lo”, brincou.