Massa espera emoção em sua última corrida e revela admiração pelo GP de Abu Dhabi

Fórmula 1 terá nova fornecedora de champanhe a partir do GP da Bélgica

Brasileiro elogia estrutura de Yas Marina e reforça intenção finalizar a carreira em alta

 

Felipe Massa quer encerrar a temporada de forma emocionante em Yas Marina, pois a prova de Abu Dhabi marcará sua despedida da Fórmula 1.

O fim da temporada 2017 marcará o fim da carreira de Massa na modalidade mais rápida do automobilismo. Com isso, o experiente condutor espera desfrutar dos últimos momentos no assento da Fórmula 1.

Numa prova que julga ser especial, o brasileiro elogiou a estrutura de Yas Marina e principalmente o público. “Abu Dhabi sempre é uma corrida legal e um lugar que gosto de visitar. As pessoas também são malucas por F1, então espero ver a pista completamente cheia. Há muitas festas e barcos ao redor da pista, há muitas pessoas se divertindo e se empolgando com a corrida. A infraestrutura da pista é uma das melhores do mundo.”

Assim como no último GP do Brasil, o piloto espera fazer uma boa apresentação.

“Para mim, será um fim de semana emocionante, já que será minha última corrida com a Williams, assim como é minha última corrida na F1. Estou ansioso para isso e planejo aproveitar cada momento para encerrar minha carreira na F1 em alta”, afirmou o motorista.

Atualmente, Felipe ocupa o 10º lugar no campeonato de pilotos, com 12 pontos atrás de Carlos Sainz e 2 à frente do companheiro Lance Stroll.